Fazer "explodir" Ola John
HOLANDÊS É PARA MANTER ATÉ AO MUNDIAL'2014
A SAD do Benfica quer manter Ola John pelo menos durante mais uma temporada, ou seja até ao Mundial'2014, que se vai realizar no Brasil. Os responsáveis do Benfica estão certos que a competição irá valorizar muito o jovem holandês, o que representará grandes proveitos financeiros.
Ola John tem crescido muito esta época, como já reconheceu o treinador Jorge Jesus.
"Ola John chegou ao Benfica com 19 anos e sentimos imediatamente que tinha muito potencial técnico. Sentimos igualmente que ainda se encontrava num estado selvagem, ou seja, só sabia jogar quando tinha a bola, só sabia jogar para ele e não para a equipa. Jogava pouco em função da equipa", disse o treinador da equipa da Luz num colóquio realizado na Faculdade de Motricidade Humana, em Lisboa.
Ola John já fez 31 jogos com a camisola do Benfica e marcou 4 golos. O jogador holandês tem vindo a ser seguido por grandes clubes europeus. Manchester United, AC Milan, Monaco, Juventus, Chelsea, Everton, Valencia, Betis, Real Sociedad, Reading e WBA marcaram presença no Estádio da Luz para assistir ao encontro com o Bayer Leverkusen.
Os responsáveis encarnados depositaram sempre grandes esperanças na evolução de Ola John, pelo que protegeram o jogador com uma cláusula de rescisão milionária (45 milhões).
Sem comentários:
Enviar um comentário