Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

PRESIDENTE DO BORDÉUS ARRASA PLANTEL


O presidente do Bordéus, Jean-Louis Triaud, lançou um ataque feroz aos jogadores. Numa entrevista publicada no jornal L´Équipe arrasa a equipa, que somou anteontem a quarta derrota consecutiva na Ligue 1 e ocupa o 10.º lugar na classificação.

«Só estou seguro de que não sou eu que jogo, de que Francis Gillot [treinador] não joga. Nem o cozinheiro, nem o responsável pelos equipamentos. Há 500 jogadores na Ligue 1, não posso acreditar que os únicos sem caráter são do Bordéus. Sou levado a pensar que temos um plantel de galinhas e passarinhos. São incapazes de se transcender, são incapazes de ganhar dois jogos seguidos. Estes rapazes empenham-se muito quando negoceiam o contrato ou quando negoceiam a renovação. Gostaria de ver a mesma vitalidade em campo. No que diz respeito ao deixar andar, são indiferentes. Temos o quinto orçamento da Ligue 1. Não há um rapaz do Brest cujo salário se aproxime de três quartos do nosso plantel. Tenho um sentimento de delapidação», disparou o presidente do clube gaulês, que desvalorizou as consequências do sucesso na Liga Europa:

«Vocês [jornalistas do ´Équipe] e os vossos colegas escrevem que a Liga Europa consome energia. Vi o número de jogos dos jogadores e, tirando o guarda-redes, muitos têm 15, 26 ou 27. Não são números avassaladores. Questiono-me sobre quais são as verdadeiras razões dos resultados.»

A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário