Salvio: «Vamos tentar impor o nosso jogo»
ANTEVÊ JOGO DIFÍCIL FRENTE AO BORDÉUS
Salvio reconhece que o facto de o Benfica estar na liderança isolada do campeonato nacional traz uma responsabilidade acrescida aos encarnados, mas ainda há um longo caminho a percorrer.
"Agora estamos a pensar no próximo jogo, com o Bordéus, mas sabemos que no campeonato faltam nove jornadas e vamos jogar, como sempre, com respeito pelo adversário e com o pensamento jogo a jogo", afirmou o argentino esta terça-feira numa conversa com os adeptos que decorreu no Facebook do clube.
E prosseguiu, antevendo um encontro difícil na quinta-feira com os franceses. "Será um jogo difícil frente a um adversário muito forte e com muita qualidade, que tem bons jogadores. Vamos tentar impor o nosso jogo e sair em busca de um bom resultado no nosso estádio".
Questionado sobre o golo que mais ficou na memória de todos os marcados ao serviço do Benfica, o camisola 18 teve resposta pronta. "O mais importante são sempre as vitórias coletivas, mas o golo que mais gostei foi o primeiro frente ao PSV, num jogo para a Liga Europa, na minha primeira época no Benfica. Marquei dois golos".
E concluiu deixando elogios aos adeptos: "Os adeptos do Benfica são incríveis e em cada jogo sentimos muito esse apoio. Aproveito por agradecer todo esse carinho".
Sem comentários:
Enviar um comentário