Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O HOMEM TINHA PROMETIDO UM ALARGAMENTO,CÁ ESTÁ ELE


Mário Figueiredo (foto ASF)
Tendo com conta o acórdão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que determinou a reintegração do Boavista na elite do futebol nacional, está agendada para o próximo sábado, às 14 horas, na sede do organismo, uma assembleia geral da Liga, na qual será apreciada e discutida a proposta da Comissão Executiva para a modificação no 1.º do artigo 94.º do regulamento das competições.

Na prática, significa que os clubes vão discutir a possibilidade de alargamento do número de equipas do principal escalão do futebol português, algo que no passado não teve o aval da Federação Portuguesa de Futebol, mas agora, dadas as circunstâncias da decisão favorável ao Boavista, poderá ter um desfecho diferente. Ou não...

Os clubes/SAD`s filiados na Liga Portuguesa de Futebol Profissional terão de decidir no próximo sábado se dão um parecer favorável ao alargamento, uma decisão que, a ser aprovada, poderá ter efeitos práticos já na próxima temporada.
O número ideal para a Liga e a forma como serão determinadas as equipas que sobem e que descem irão certamente suscitar muita discussão, numa assembleia geral que se perspetiva bastante acalorada, até porque se preveem várias fações, sempre na defesa dos interesses de cada clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário