Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

PASSARAM A SEMANA A INCENTIVAR O MARÍTIMO, AGORA É O ESTORIL, JORNALISTAS DE MERDA


Vagner, uma dar armas da equipa de Marco Silva  (foto ASF)
Os números são o espelho da realidade. Dizem eles que o Benfica, dos 72 golos já marcados, o que lhe confere, para já, o título de equipa mais concretizadora da Liga, 38 dizem respeito a jogos realizados na Luz, estádio onde, na próxima segunda-feira, dia 6, recebe o Estoril, no fecho da 28.ª jornada.

O que quer dizer que terá pela frente um dos guarda-redes mais categorizados do futebol português atual.

Ora, o Estoril, que em jogos em terreno alheio sofreu apenas 17 golos - só Benfica, FC Porto, Paços de Ferreira e, curiosamente, Académica, têm menos golos sofridos na condição de visitantes -, confia plenamente nas capacidades de Vagner para ajudar os companheiros a provocar uma surpresa na Luz, um Estoril que, por mérito próprio, é já uma interessante surpresa deste campeonato.

«Ninguém pense que perdi o sono, que ando intranquilo, nada disso, comigo está tudo normal, tenho muito respeito pelo Benfica, está a realizar um grande campeonato, mas o Estoril também, aliás, a pressão do jogo não está do nosso lado, cabe ao Benfica o maior quinhão de responsabilidade por ser o favorito... o que não quer dizer que ganhe», disse-nos Vagner, mostrando excelente disposição.

Ainda quanto à discussão dos três pontos, Vagner sublinhou que, caso o Estoril tivesse «algum receio de discutir a vitória, então o melhor mesmo era os jogadores não saírem de casa, apesar da viagem à Luz ser curtíssima», embora reconheça que será um jogo «muito difícil para as duas equipas, principalmente por estarem ambas a lutar por objetivos bem definidos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário