Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

BAIXAS NO FENERBAHÇE? SÓ MUDAM OS NOMES

Jorge Jesus (foto ASF)
Apesar das ausências de Raul Meireles, lesionado, Topal e Webo, castigados, o treinador do Benfica não espera um Fenerbahçe fragilizado no jogo da segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa.

«O Fenerbahçe tem uma ideia de jogo e a única coisa que vai mudar são os nomes dos jogadores. De resto, será tudo igual. (...) Não temos de pensar nisso. Vamos jogar contra onze e com o pensamento de tentar passar à final. Neste momento, temos um resultado traiçoeiro mas que nos dá confiança e garantia de podermos virar a eliminatória. Já temos alguma experiência na Liga Europa e na Champions e estamos tranquilos. Estamos muito confiantes e contamos com o apoio dos adeptos para nos ajudar a chagar à final», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa, onde manifestou reforçadas esperanças de carimbar o passaporte para a final Amesterdão.

«Disse que estava mais confiante depois do jogo da primeira “mão” porque acho que é um resultado que pode inverter-se. Não digo que será fácil, mas pode. Mas com o seu público e no seu estádio, o Benfica é muito mais forte e o Fenerbahçe não se vai apresentar tão forte como no primeiro jogo. Vamos continuar a fazer o que temos feito em casa. Estamos fortes e queremos chegar à final.»

O Benfica parte em desvantagem para o jogo de amanhã, quinta-feira (20.05 horas), com o Fenerbahçe, a contar para a segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa, após a derrota por 0-1 em Istambul.

Sem comentários:

Enviar um comentário