Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

EX-EMPRESÁRIO TEME PELA VIDA DE ADRIANO

Outrora um dos mais temidos avançados na Europa, Adriano encontra-se sem competir desde março de 2012, e viu esta semana gorada a sua transferência para o Internacional, devido a problemas físicos e a exigências salariais.

Gilmar Luiz Rinaldi, antigo empresário de Adriano, confirma que o jogador sofre de depressão profunda e não afasta a hipótese de os problemas psicológicos do jogador o levarem ao suicídio.

«Essa pergunta [sobre um possível suicídio] tem de ser respondida por um especialista, um psiquiatra. O que eu sei é que ele precisa de acompanhamento médico permanente. Eu olho para o Adriano como um filho, e sempre que ele precisar de mim eu vou ajudá-lo. Torço para que a vida dele melhore. Nem penso na carreira dele como jogador, isso é secundário», afirmou Gilmar Luiz Rinaldi ao UOL Esporte.

O empresário brasileiro, que tem cinco jogadores em carteira, aponta ainda o dedo a Ronaldo pela transferência falhada de Adriano para o Corinthians.

«Um amigo do Adriano e o Ronaldo quiseram fechar o negócio sem mim. Assim fizeram. Eu disse ao Ronaldo que ele estava a colocar o Adriano, que tem problemas psicológicos, no Corinthians, o segundo clube com mais adeptos no Brasil. Disse-lhe que se não cuidasse do Adriano, eu iria reclamar com ele. E ele cuidou?», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário