Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

FICAREI TRISTE SE ANCELOTTI SAIR

Thiago Silva, defesa-central do Paris Saint-Germain, admitiu que ficará triste se Carlo Ancelotti abandonar o campeão francês, numa altura em que o técnico italiano tem sido apontado como possível sucessor de José Mourinho, no Real Madrid.

Ainda assim, o internacional brasileiro tranquilizou os adeptos do PSG ao dizer que não pensa em abandonar o clube francês, para o qual se transferiu no verão de 2012.

«Eu acho que o meu futuro não vai mudar. É verdade que vim para o PSG por causa do [diretor desportivo] Leonardo e do Carlo Ancelotti, mas isso não quer dizer que eu me vá embora. Estou feliz no PSG. Ficarei triste se Ancelotti sair, uma vez que tenho um grande respeito por ele. Só lhe posso desejar boa sorte. É um grande amigo, e vou ter saudades dele», disse o defesa brasileiro, em conferência de imprensa.

Questionado sobre as qualidades de Ancelotti, Thiago Silva acrescentou: «Eu admiro o respeito que ele tem pelos seus jogadores. Consegue manter toda a gente motivada, mesmo aqueles que não são titulares. É um treinador que gosta de jogar ao ataque e um grande profissional, com um currículo que impõe respeito, cheio de títulos. Se sair do clube para ir para outro campeonato, ele estará pronto, isso é certo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário