Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ZON PERMITIRÁ EXPANDIR DISTRIBUIÇÃO DA BENFICA TV

Luís Lopes: “ZON permitirá expandir distribuição da Benfica TV”

Administrador da ZON

Luís Lopes: “ZON permitirá expandir distribuição da Benfica TV”

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas - a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho - a Benfica TV como canal premium. Em declarações à Benfica TV, o administrador da ZON, Luís Lopes, explicou o que vai mudar.

"É um acordo bastante desejado. Já há muito tempo que pretendíamos ter a Benfica TV também na nossa oferta. Sendo a ZON, o operador líder de mercado com 1,6 milhões de clientes, permitirá expandir substancialmente a distribuição da Benfica TV em Portugal e obviamente permitirá aos clientes da ZON poderem usufruir de um conjunto alargado de jogos, jogos do Benfica e de competições internacionais também", explicou o administrador da ZON.

Luís Lopes garantiu que a ZON está a trabalhar para que este seja um processo cada vez mais rápido e simples. "A partir do dia 1 de Julho, o canal vai estar disponível para todos os clientes que queiram aderir, pelo preço de 9,90 euros por mês, para clientes de fibra ou satélite. É uma adesão muito simples que será possível fazer através do 16990, que é o nosso número de atendimento telefónico, é possível fazê-lo numa loja e, brevemente, através das boxes. É um processo muito fácil", garantiu.

O objectivo é estender o acordo também a Angola e Moçambique. "A ZON tem uma participação numa empresa chamada ZAP, que comercializa serviços de televisão paga também em Angola e Moçambique. Este acordo também será estendido a esses dois territórios, portanto, a Benfica TV, numa versão internacional, será também disponibilizado aos subscritores dessa plataforma em Angola e Moçambique", referiu.

Para o administrador da ZON, este é um acordo que tem tudo para dar certo. "O Benfica é uma marca muito forte em Portugal, é um dos maiores clubes do País e os adeptos do Benfica, e não só, terão sempre algum interesse e alguma curiosidade em saber como é que vão poder ver os jogos na televisão", disse.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário