Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

LIVERPOOL PRESTES A SER VENDIDO

O estádio de Anfield Road (foto AP)
Menos de três anos depois de ter comprado o Liverpool, o grupo Fenway Sports está na disposição de vender o clube, por valor a rondar os 350 milhões de libras (405 milhões de euros).

Contactos com bancos já estão em marcha, segundo revela o jornal britânico The Sun. «Eles entraram no Liverpool para fazer dinheiro, mas o clube não conseguiu as competições europeias, também falhou no campeonato e já gastou cerca de 100 milhões em transferências. A possibilidade de Luis Suarez ser vendido não é coincidência. Vender uma estrela é o clássico sinal de que estão de saída», revelou uma fonte bancária.

The Sun revela que a empresa petrolífera Saudi Aramco pode estar disposta a comprar o clube, assim como dois bilionários americanos, cujos nomes não foram revelados.

Sem comentários:

Enviar um comentário