Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

NÃO É POR DINHEIRO QUE VOU PARA A TURQUIA

Cardozo: «Não vou para o Fenerbahçe por dinheiro»
JÁ HAVIA PROPOSTA NA ÉPOCA PASSADA

 
 
Cardozo está a um passo de assinar pelo Fenerbahçe e garante à imprensa turca que não é a vertente monetária que o leva a embarcar nesta aventura.

"Não é o dinheiro que me interessa, mas sim o meu trabalho ser respeitado. Já na época passada o Fenerhabhçe me tinha apresentado uma proposta, mas não saí por respeito ao Benfica. Mas sinto que fiz tudo pelo clube e agora quero fazer o mesmo pelo Fenerbahçe", afirmou ao site do jornal turco "Sabah".

Golos é coisa que o paraguaio diz que vai continuar a faturar. seja onde for. "Nas últimas quatro épocas, só na primeira não cheguei aos 30 golos. Vou continuar a perseguir essa meta".

Tal como Record já avançara, Cardozo está sensibilizado com as manifestações dos adeptos do clube turco, que não se cansam de pedir a sua contratação – sentiu o ambiente do estádio quando ali jogou pelo Benfica, na meia-final da Liga Europa –, o melhor marcador estrangeiro dos encarnados pode finalmente melhorar as condições salariais, já que vai auferir quase 3 milhões de euros por ano no clube de Istambul. Isto depois de ter renovado pelo Benfica no início do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário