Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

EUSÉBIO CUP : BENFICA - SÃO PAULO, 0-2 : (ANÁLISE AOS NOVOS)

Benfica vs São Paulo

Eusébio Cup: Benfica-São Paulo, 0-2 (análise aos novos)

Djuricic tem de render mais

Bruno Cortez (90m)
Uma boa entrada no jogo, com muita bola e constantes subidas no terreno, mas pouca eficácia no último passe. Destaque apenas para um cruzamento bem sucedido para Lima. A defender teve uma noite descansada até ser surpreendido com o cruzamento que deu origem ao primeiro golo. Na segunda parte, já não subiu tanto e, como toda a equipa, perdeu rendimento.

Markovic (62m)
Começou a jogar descaído para a esquerda, mas foi muitas vezes ao centro à procura de combinações com Djuricic e Lima. Foi certamente o jogador mais veloz em campo na primeira meia-hora e isso permitiu-lhe destacar-se, por duas vezes na área, mas os remates do sérvio saíram sempre à figura de Rogério Ceni. Foi dos melhores na primeira parte, a par de Gaitán, mas saiu no início da segunda.

Djuricic (45m)
Jogou nas costas de Lima, fazendo jus ao número dez que tem nas costas, mas andou demasiado tempo perdido em campo, sem se conseguir enquadrar nas constantes movimentações dos companheiros. Depois de uma primeira parte apagada, já não voltou para a segunda. Tem de render mais para agarrar o lugar.

Sulejmani (28m)
Entrou em campo entre os dois golos do São Paulo, na fase de maior desnorte do Benfica. Começou à direita, mas depois trocou de flanco com Ola John. Foi nesse flanco que conseguiu uma boa combinação com Rodrigo que quase permitiu a Lima reduzir. Voltou à esquerda e esteve muito perto de marcar quando passou por dois adversários, mas depois rematou sem a melhor direção.

Sem comentários:

Enviar um comentário