Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MAU ERA SE NÃO ESTIVESSEM, OS ADEPTOS TAMBÉM ESTÃO

Luís Filipe Vieira assistiu ao jogo nos Barreiros ao lado de Carlos Pereira (foto ASF)
A Direção do Benfica acompanhou a estreia na Liga, anteontem, com o Marítimo (1-2). O ambiente pesado entre os dirigentes, no final, espelhou a preocupação pela situação da equipa.

E o desaire foi interpretado como novo sinal de alerta, além de ter feito, seguramente, soar alarmes.

Na Madeira, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi acompanhado pelos vice-presidentes José Eduardo Moniz, Rui Cunha, Rui Gomes da Silva e Alcino António e pelo secretário geral do clube, João Salgado, que tiveram oportunidade de comentar o momento.

Rui Costa, administrador da SAD e diretor desportivo, também esteve com a equipa. Após o final da época, a maioria dos elementos da SAD manifestou-se favorável à substituição de Jorge Jesus.

Vieira defendeu o treinador e, anteontem, dispensou viatura, deslocando-se de autocarro com a equipa rumo ao aeroporto do Funchal. Já em Lisboa, deixou o aeroporto conduzido pelo motorista particular, antes da saída da equipa.
fonte:abola

Sem comentários:

Enviar um comentário