Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FIZ FIGURA DE PALHAÇO DIZ KLOPP

Klopp libertou a fúria junto de Venâncio Tomé (foto D.R.)
Jurgen Klopp reconhece ter exagerado nos protestos com o quarto árbitro português Venâncio Tomé durante o jogo com o Nápoles, disputado no San Paolo, e mostra-se resignado a uma punição por parte da UEFA.

«Pedi desculpas imediatamente à minha equipa, ao quarto árbitro e ao árbitro principal [Pedro Proença]. Tenho de aceitar as consequências pelos meus atos. Fiz figura de palhaço, foi uma estupidez. Não mostrei a minha melhor cara. Prometera a mim próprio que não me voltaria a envolver em situações destas e pensava que conseguiria fazê-lo. Foi um erro», penitenciou-se o treinador alemão, que se responsabilizou ainda pela expulsão do guarda-redes Roman Weidenfeller:

«A culpa é minha. Não me consegui acalmar e a equipa ficou nervosa. Se estivermos tranquilos essas coisas não acontecem».

Sem comentários:

Enviar um comentário