Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

JORGE JESUS DEFENDE ADEPTOS

Jorge Jesus (foto AP)
Ânimos exaltados no final do jogo entre V. Guimarães e Benfica da 5.ª jornada do campeonato, que as águias venceram por 1-0.

Após o último apito do juiz Bruno Esteves, os jogadores e staff do Benfica deslocaram-se para a bancada onde se encontrava a falange de apoio dos encarnados para agradecerem o apoio dos adeptos, tendo mesmo alguns jogadores das águias oferecido as suas camisolas. No meio dos festejos, alguns adeptos encarnados invadiram o relvado e foram intercetados pela polícia.

O treinador dos lisboetas desvalorizou os incidentes.

«Não se passou nada. Os jogadores do Benfica iam entregar as camisolas aos adeptos. Quero agradecer-lhes o apoio que deram à equipa hoje, que têm dado sempre. Com a emoção de quererem as camisolas, começaram a entrar dentro do campo. Houve um adepto do Benfica que tinha uma camisola e que a segurança tentou agarrar. Tentei pedir ao segurança para deixar o jovem tranquilo, para o deixar voltar às bancadas. Tomei essa decisão em defesa dos adeptos do Benfica e dos jogadores. Serei sempre o primeiro a defendê-los», detalhou Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.
fonte:abola

Sem comentários:

Enviar um comentário