Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

F1 : FOI UMA ÉPOCA INCRÍVEL, OS ADEPTOS MERECIAM OS MEUS FESTEJOS

Sebastien Vettel sagrou-se tetracampeão com triunfo na Índia (foto AP)


Assim que cruzou a meta do Grande Prémio da Índia, Sebastien Vettel recebeu pelo auricular a indicação para se dirigir para as boxes da Red Bull. Ordem que o piloto alemão decidiu não acatar para poder festejar com os adeptos, de forma efusiva, o quarto título consecutivo de campeão do Mundo de Fórmula 1.

«Não foi algo pensado. O meu engenheiro chamou-me para os procedimentos habituais mas eu disse-lhe que desta vez não ia; havia muita gente nas bancadas que mereciam aquilo que eu fiz», justificou, em alusão aos piões na reta da meta e aos festejos em plena pista.

«Estou sem palavras, não sei o que dizer», confidenciou Vettel. «Foi uma temporada incrível, estou muito orgulhoso. O espírito de união da equipa foi fundamental e o carro esteve incrível durante toda a época», salientou.

O piloto germânico, de 26 anos, diz estar a viver um sonho: «Quando era pequeno a Fórmula 1 era uma coisa muito distante. Tenho de agradecer a tanta gente…Procurei sempre escutar e aprender. Não me sinto velho, mas dentro de dez anos olharemos para trás para ver o que alcançámos».

Sem comentários:

Enviar um comentário