Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

GUARDA-REDES DO PSG NÃO ACREDITA EM FACILIDADES

  Sirigu: «É difícil defrontar Benfica e FC Porto»
   GUARDA-REDES NÃO ACREDITA EM FACILIDADES

 

No PSG, desde o verão de 2011, o guarda-redes Sirigu está confiante na conquista de um bom resultado frente ao Benfica, mas revela-se mentalizado para participar numa partida muito disputada.


“Temos pela frente um jogo da Liga dos Campeões frente a uma equipa que joga muito bem no seu campeonato”, adianta o internacional italiano, de 26 anos, que mostra muito respeito pelas equipas portuguesas: “Sabemos que é difícil defrontar Benfica e FC Porto. No ano passado, jogámos com o FC Porto e vimos que não foi fácil. São equipas habituadas a disputar esta competição, e isso dá-lhes alguma vantagem em termos de experiência.”


A equipa francesa, fruto do seu orçamento milionário, é a clara favorita para terminar na primeira posição do grupo C, um estatuto confirmado após a primeira jornada da Champions, devido à goleada alcançada pelos parisienses em Atenas (4-1). O guardião não tem dúvidas em assumir que a prioridade é terminar em primeiro lugar, mas lembra que há outra. “O mais importante é chegar aos oitavos-de-final da competição. É claro que terminar é um dos objetivos”, referiu o jogador que também salientou a importância do triunfo alcançado frente ao Toulouse, no último sábado: “Foi uma vitória que nos deu mais confiança para o grande jogo de amanhã.”


Dúvida


No lado do clube francês, a grande dúvida prende-se com a utilização de Alex, defesa-central que não alinhou frente ao Toulouse para poder defrontar o Benfica. À partida, o internacional canarinho, de 31 anos, estará apto, mas a dúvida só será dissipada hoje, ao final da tarde, pelo treinador da equipa gaulesa, Laurent Blanc. Fora das contas está Thiago Silva devido a lesão na coxa esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário