Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

SÃO CASOS A MAIS E DEMASIADOS FLAGRANTES

  Rui Costa: «São casos a mais e demasiado         flagrantes»
   AO LADO DE VIEIRA NAS CRÍTICAS ÀS ARBITRAGENS

 

À partida para Paris, onde o Benfica defronta, esta quarta-feira, o Paris Saint-Germain, Rui Costa colocou-se ao lado do presidente Luís Filipe Vieira, que deixou duras críticas ao árbitro do Benfica-Belenenses de sábado. “Subscrevo tudo o que o presidente disse após esse jogo. É uma situação que nos preocupa e temos uma sensação de injustiça. São casos a mais e demasiado flagrantes. Não consigo conceber como o árbitro assistente não conseguiu ver aquele fora-de-jogo. Há um fiscal de linha que não vê um fora-de-jogo na Luz, e há outro que vê um penálti inexistente no Dragão”, disse aos jornalistas o administrador da SAD encarnada.

Rui Costa deixou ainda um recado ao presidente do Sporting, que afirmou, recentemente, que os treinadores devem apenas treinar e falar menos, depois de Jorge Jesus ter-se queixado de que os rivais pelo título têm sido beneficiados pelas arbitragens. “Se o treinador do Benfica é para treinar, o presidente do Sporting tem de presidir, e eu já o vi a treinar-se com a equipa.”

Quanto ao jogo, o antigo camisola 10 espera dificuldades na capital gaulesa, mas afirma que o Benfica tem capacidade para bater o atual campeão francês: “Sabemos que vamos ter um jogo difícil, frente a uma equipa forte, que é uma das potências do futebol europeu. Mas temos a esperança de fazer um bom resultado. É possível ganhar. Temos 3 pontos, sabemos da importância de uma prova como a Liga dos Campeões e levamos as nossas armas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário