O suspeito da autoria do assalto à Federação Portuguesa de Futebol, ocorrido no passado mês de fevereiro, foi detido pela PSP, este fim-de-semana, soube o JN junto de fontes policiais.
O detido está a ser ouvido, esta segunda-feira, no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.
O suspeito foi identificado pela Polícia há cerca de dois meses numa investigação que está a cargo da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa. Pelo facto de não ser conhecido das autoridades, a investigação estava a ser mais demorada.
Desconhece-se se os computadores furtados no assalto à sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foram recuperados, mas a PSP apreendeu vário material que liga o suspeito ao assalto.
No dia 10 de fevereiro, a sede da FPF foi alvo de um assalto, no qual foram furtados os computadores do presidente federativo, Fernando Gomes, da sua assistente e do presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira.
Na altura a FPF reagiu em comunicado, no próprio dia, explicando que "os assaltantes se dirigiram diretamente ao gabinete do presidente da FPF e que este não se sentia afetado com "estratégias de intimidação".
fonte:jn
Sem comentários:
Enviar um comentário