Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VOLEIBOL : ZELÃO E A LESÃO

Zelão sobre a lesão: “Agradecimento especial aos benfiquistas”
     Pelo apoio dado neste momento


   Zelão sobre a lesão: “Agradecimento especial aos benfiquistas”

O atleta da equipa Sénior de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Flávio Soares, mais conhecido por Zelão, falou com a Benfica TV sobre a lesão sofrida e como o apoio que tem recebido o tem ajudado na recuperação.

“A recuperação está a correr bem e estamos agora focados em ir por partes, de semana a semana. Já fez uma semana que fui operado e agora quero ir com calma para recuperar o mais rápido possível”, começou por frisar.

Os benfiquistas não se esqueceram de Zelão neste momento menos bom e deixaram imensas mensagens de força, algo que o atleta não deixou passar em claro. “Queria deixar o agradecimento especial aos adeptos e a todas as pessoas que me apoiaram neste momento difícil da carreira. As mensagens que chegaram de diversas formas mostram que somos a grande Família Benfiquista”, revelou.

Para além dos adeptos, também a família e os companheiros de equipa têm sido importantes. “A família e os colegas têm-me visitado e isso tem-me ajudado a recuperar de forma mais célere e estou ainda mais motivado”, garantiu.

Recordar que Flávio Soares foi operado com sucesso ao joelho direito no passado dia 26 de Novembro.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário