Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CARDOSO CONTINUA A ACELERAR PARA O REGRESSO

Cardozo perto do regresso (foto ASF)
Óscar Cardozo tem regresso à equipa agendado para o próximo final de semana.

O avançado, tal como A BOLA já adiantou na semana passada, recebeu por fim alta clínica deixando para trás um longo período de paragem, devido a lombalgia aguda, e está a treinar-se sem limitações ainda que com um plano específico, que visa também o progressivo regresso à boa forma física.

Ontem, dia em que o plantel de Jorge Jesus iniciou a preparação para o regresso do Campeonato, com a águia a visitar no sábado o terreno do Gil Vicente, em Barcelos, Cardozo trabalhou sem problemas e ao que foi possível apurar sem dores e já muito perto da plenitude total em termos físicos.

O dianteiro, de 30 anos, esteve quase três meses parado (último jogo foi a 9 de novembro contra o Sporting, onde marcou três golos) tendo naturalmente perdido todos os índices competitivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário