O presidente do Gil Vicente rejeita a possibilidade de Luís Martins poder regressar ao Benfica, na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.
A hipótese foi colocada em cima da mesa, recentemente, mas António Fiúza descarta-a liminarmente. O líder dos "galos" chega mesmo a referir, em declarações a Bola Branca, que o lateral gilista "está ainda verde" para voltar a actuar por um chamado "grande".
"Essa notícia não corresponde à verdade", esclarece. "Ele [Luís Martins] ainda está verde e precisa de mais um ano para poder jogar por um grande", atira Fiúza, depois de o jogador ter sido alvo de uma sanção disciplinar por parte do clube de Barcelos.
A expulsão frente ao Arouca e as palavras que dirigiu ao árbitro Olegário Benquerença não agradaram a António Fiúza, que decidiu intervir.
"Chamei-o ao meu gabinete e já sabe que será multado. Mas há momentos assim, há dias assim", acrescenta o presidente do Gil Vicente.
Galo quer dar "bicada forte" na águia
O Gil Vicente prepara neste momento a deslocação à Luz, onde irá defrontar o Benfica, no sábado, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.
António Fiúza entrega o favoritismo aos encarnados, mas deixa um aviso.
"Por vezes, há uns tomba-gigantes e, se pudermos, vamos dar uma bicada forte na águia. O favoritismo é do Benfica, mas iremos a Lisboa em trabalho e não em passeio", garante o líder gilista, que não espera muitos adeptos dos "galos" nas bancadas do recinto benfiquista.
"A crise e os gastos da passagem de ano não o permitem", salienta, a concluir, o presidente do Gil Vicente.
fonte rr
Sem comentários:
Enviar um comentário