Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

OS 13 EVENTOS MAIS MARCANTES DE 2013 ESCOLHIDOS PELA FIFA

Com quatro Bolas de Ouro no reboque, Messi sonha com o Mundial.


   Com quatro Bolas de Ouro no reboque, Messi sonha com o Mundial.

FIFA escolheu os 13 eventos mais marcantes do ano que foi, em uma lista que começa com a quarta Ballon ganho por Messi, o que representou um verdadeiro recorde. Ver Olé como ele reflete cada uma das notícias.


É o fim de 2013 e, por meio de seu site oficial, a FIFA escolheu os 13 eventos de futebol mais marcantes do ano. Estas, evidentemente, é Messi, mas outros argentinos envolvido. Veja a lista e clicando e perceba como ele viveu cada notícia Olé.
No início deste ano, Messi recebeu sua quarta Bola de Ouro, que fez dele o grande vencedor do troféu feito, batendo Marco Van Basten e Johan Cruyff, que tinha três cada. Os 91 gols em 69 jogos, ele marcou em 2012 deixou uma decisão muito fácil para os eleitores e, assim, Rosario ganhou seu quarto prêmio em linha reta. Você também vir a quinta?
Depois de 17 anos de seca, o Eagles conseguiu ser coroado no Campeonato Africano das Nações ao vencer a final por 1-0 frente ao Burkina Faso. O elenco verde é um dos rivais Argentina na fase de grupos da Copa do Mundo no Brasil.
O elenco alemão teve um ano de sonho e arrebatou o título de melhor time do mundo Barcelona (ele venceu a semifinal da Liga dos Campeões por 7-0 no agregado). Coroado em Orejona na Bundesliga ea Copa da Alemanha, e com Guardiola no banco, também coroado na Copa do Mundo. Tremenda.
Com 27 anos no banco para o Manchester United, 1500 dirigido partidas e 36 títulos, Sir Alex Ferguson já não era o treinador dos Red Devils para se tornar uma lenda viva do futebol. Difícil alguém já ultrapassado.
Os holandeses vieram de mal a pior no final: terrível desperdício de mão em mão, na África do Sul 2010 e perdeu pênalti na prorrogação dos Campeões de 2012. No entanto, teve vingança e no decisivo confronto de Oreojana de 2013, ele deu uma assistência e marcou o gol final para o Bayern de Munique Borussia Dortmund vai bater.
6. Mais gols que Messi
Com 160 gritando com T EUA Abby Wambach se tornou o jogador com mais golos com uma seleção na história, seja homem ou mulher.
Em uma alta voltagem final contra a Espanha no Maracanã, Neymar (marcou um gol) e companhia ficaram com a Copa das Confederações e candidatearon como fortes candidatos ao título mundial este ano apenas começou.
Com um 4-2 na disputa de pênaltis, o U 20 da França venceu a Copa do Mundo Sub-20 final para o Uruguai e, como figura Pogba, ficou com seu primeiro título da categoria.
Com Ronaldinho como uma figura, o Atlético Mineiro venceu sua primeira Copa Libertadores depois de deixar a estrada para o Newell (semis) e Olímpia (final) em tiroteios separados.
10. Seis em linha reta
A equipe feminina da Alemanha seu sexto consecutivo consiquió Campeonato da Europa para vencer a final por 1-0 à Noruega. A principal figura foi o goleiro Angerer, que parou duas penalidades na contagem final.
A chegada do Real Madrid Gareth Bale do Tottenham, foi o mais caro da história regristrado passar tão longe. De acordo com a imprensa britânica, o montante foi de 101 milhões, em um movimento que foi questionado por diferentes setores que vieram em meio à crise espanhola.
Com a participação de Argentina surgiu River, Guangzhou Evergrande se tornou o primeiro time chinês na história a vencer a Liga dos Campeões da Ásia, ao vencer a final contra o FC Seoul. Isso valeu-lhe o bilhete para o Mundial de Clubes, onde perdeu contra o Bayern de Munique.
Depois de um nível enorme para ambos os clubes ano, como ele teria sorte Portugal e Suécia devem definir o último Europeu mundo para mão em mão. Cristiano Ronaldo à parte, Zlatan Ibrahimovic do outro, tanto brilhou em uma série histórica que foi definido por 4-2 global para os lusitanos. O Real Madrid marcou um gol no jogo de ida e três na parte de trás, enquanto o PSG marcou os dois da Suécia. Ele estará no Brasil de 2014.
jornal olé

Sem comentários:

Enviar um comentário