Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

VOLEIBOL : PORTUGAL PERDE COM SÉRVIA E FALHA MUNDIAL

Hugo Silva, selecionador nacional (foto ASF)
Portugal ficou, este domingo, afastado do Mundial de voleibol de 2014, após perder, por 1-3, com a Sérvia, no Grupo J de qualificação europeia, em Nis.

Depois do desaire de sexta-feira com a Eslovénia (1-3), Portugal venceu a Macedónia por 3-0 no sábado e o apuramento para o Mundial2014 ficou dependente do resultado com a Sérvia, que acabou por não ser favorável aos comandados de Hugo Silva.

Portugal até venceu o primeiro set, 25-22, em 25 minutos, mas não aguentaram a reação sérvia, que venceu os restantes parciais por 25-11 (21 minutos), 25-19 (23) e 25-21 (23).

Falhado o primeiro lugar, que dava o apuramento direto, Portugal teria de ser o melhor segundo dos cinco grupos de qualificação, o que não aconteceu, falhando assim o Mundial da Polónia de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário