Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

SIMEONE DIZ QUE OS SONHOS SÃO PARA OS ADEPTOS


O treinador do Atlético Madrid afirma que não há tempo para ilusões, deixando o alerta aos jogadores para que continuem despertos nesta reta final da temporada afim de manterem a condição de líderes no campeonato espanhol.

«Convido os (jogadores) que sonham a despertarem e a viver o presente. Os sonhos são para os adeptos, assim como as ilusões e as esperanças. Nós vivemos a realidade e para o conseguir (o título) há que ganhar», disse em conferência de imprensa.

Questionado se chegar à última jornada com um ponto de vantagem sobre o segundo classificado é um objetivo, Diego Simoene deixou claro que o pensamento continua a ser o mesmo: vencer jogo a jogo. «Seria falar de pressupostos. Não penso nisso porque fico nervoso. Penso apenas no que temos de fazer agora. Vestir, treinar, comer... Se começamos a pensar noutras coisas... o único caminho é ganhar todos os jogos.»

O treinador argentino, que espera, como sempre, uma deslocação difícil a Bilbau, recusou ainda a ideia que os jogadores do Atlético Madrid tenham mais ambição de conquistar o título que os do Real Madrid e do Barcelona: «Não me atrevo a dizer isso. Quem ganha, acostuma-se a isso e gosta. Também não acredito que tenham mais ambição que nós. Todos partem com as mesmas possibilidades e energia. As palavras servem de pouco nesta fase do campeonato.»

Sem comentários:

Enviar um comentário