Ovarense – Benfica
Diogo Carreira: “Apresentar um bom basquetebol”
O capitão da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Diogo Carreira, falou sobre o jogo com a Ovarense, onde atentou no facto de ser obrigatório rubricar uma boa exibição.
“Depois de termos garantido o 1.º lugar da Fase Regular, fundamental para jogar o último jogo em casa no play-off, temos dois jogos perante equipas que ainda buscam a melhor posição na tabela classificativa. Vamos tentar voltar ao que temos trabalhado para apresentar um bom basquetebol”, observou, em declarações à Benfica TV.
Para Carlos Lisboa, a defesa é muito importante e Diogo Carreira admitiu que o grupo vai tentar melhorar ainda mais nesse aspecto de jogo. “O nosso treinador fala muito da defesa, nomeadamente em cada período. Vamos tentar melhorar e para isso já estudámos o adversário”, garantiu.
Instado a analisar o adversário, o camisola 8 não fugiu aos elogios: “A Ovarense é uma boa equipa, histórica, que tem bons movimentos ofensivos e vamos tentar contrariar com os nossos pontos fortes.”
O Benfica – Ovarense joga-se às 15 horas de sábado, no Pavilhão Fidelidade.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário