Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

FLORENTINO PÉREZ ESTAVA DISPOSTO A COMETER LOUCURA POR NEYMAR

Neymar (foto AP)
O presidente do Real Madrid reconheceu que estava disponível para fazer de Neymar, que no verão protagonizou polémica transferência do Santos para o Barcelona, uma das maiores transferências do futebol mundial.

«Sinceramente, não sei quanto custou mas estava disposto a pagar por ele valores ao nível dos melhores jogadores», disse em declarações ao jornal Marca.

Questionado sobre reforços para a próxima época, Florentino Pérez negou o interesse em Sergio Aguero, avançado argentino do Manchester City que tem sido apontado ao Santiago Bernabéu: «Não está nos nossos planos. Não ter bons jogadores e ter bons jogadores em excesso é igualmente mau. Foi muito difícil gerir a situação de Benzema e Higuaín na época passada. Com a saída de Higuaín (para o Nápoles), tudo ficou mais fácil.»

O líder dos "merengues" considerou que o plantel do Real Madrid é composto «pelos melhores jogadores» e, por isso, «não há urgências» para reforçar a equipa de Carlo Ancelotti que «criou o grupo mais unidos» que viu no Santiago Bernabéu.

Sem comentários:

Enviar um comentário