Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

GARAY É UM JOGADOR DE CRAVEIRA INTERNACIONAL


André Villas Boas falou esta sexta-feira sobre Ezequiel Garay. À margem das eleições para a presidência da Académica, onde fez questão de marcar presença para exercer o seu direito de voto, o técnico português teceu rasgados elogios ao defesa-central argentino que está na mira do Zenit:

«Neste momento há contatos oficiais entre as duas partes, vamos ver o que acontece… É um jogador cuja carreira fala por si, não precisa de ser definido. É de craveira internacional. Já tinha havido contatos em janeiro e é normal que o Zenit queira os grandes jogadores.»

E Garay pode ser um dos pilares essenciais para que o Zenit chegue ao título em 2014/2015. Tal como André Villas Boas deseja. «A equipa não precisa de muito, somente dois ou três reforços. A nossa ideia é termos um Zenit fortíssimo na luta pelo título na próxima época. Estes três meses no clube deram-me uma vantagem no conhecimento do plantel que poderá ser muito importante no próximo ano», concluiu o antigo treinador de Académica, FC Porto, Chelsea e Tottenham.

Sem comentários:

Enviar um comentário