Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

CHIELLINI DEFENDE SUÁREZ


Giorgio Chiellini garante que as marcas dos dentes de Luis Suárez no ombro não deixaram sentimentos de vingança. Desilusão apenas por não ter conseguido apurar-se com a Itália para os oitavos de final do Campeonato do Mundo.

«Dentro de mim, neste momento, não há sentimentos de alegria, vingança ou raiva contra Suárez por um incidente que aconteceu dentro de campo e já aconteceu. Fica apenas a raiva e a desilusão pelo jogo», escreveu Chiellini no site oficial do defesa italiano.

A mordidela de Suárez levou a FIFA a castigar o uruguaio com nove jogos de suspensão e ainda o afastamento, por quatro meses, de qualquer prática desportiva. Chiellini considera excessivo.

«Neste momento, o meu pensamento está com Luis e com a família dele, porque vão enfrentar um período difícil. Sempre considerei inequívocas as sanções disciplinas dos organismos competentes mas, ao mesmo tempo, penso que a fórmula proposta é excessiva. Espero que, pelo menos, lhe seja permitido estar perto dos companheiros de equipa durante os jogos porque este castigo aliena o jogador.»

Sem comentários:

Enviar um comentário