O futuro do Bicampeão Nacional
José Jardim revela Voleibol 2014/15 esta sexta-feira
José Jardim fala esta sexta-feira à Benfica TV de todos os temas que marcam a actualidade do Voleibol no Clube. Os objectivos para a nova época, a constituição da equipa, a ligação de décadas ao Clube que representou como jogador e que já guiou à conquista de três dos cinco campeonatos no historial - saiba tudo, no noticiário das 21 horas!
O Sport Lisboa e Benfica, bicampeão nacional de Voleibol, prepara com afinco a nova temporada desportiva. A modalidade foi a primeira a concluir a época anterior e é também a primeira a fechar o plantel. Todos os finais de temporada são momentos cruciais de reflexão, fazendo um balanço do que passou e, essencialmente, olhando em frente para novas metas.
Nesse sentido, foram realizadas algumas alterações no plantel. No que toca a ingressos, destaque para o internacional português André Lopes (“zona 4”), que, aos 31 anos, regressa ao Clube que representou até 2008, antes de rumar ao estrangeiro. Ivo Casas, líbero, 22 anos, também reforça a equipa para a temporada 2014/15. Proveniente do Castêlo da Maia, começou a carreira na formação do Leixões, subiu a Sénior onde esteve até ao fim da temporada 2010/11. Internacional Sénior por Portugal desde os 16 anos será mais um jogador de qualidade para atacar o "tri".
No sentido inverso, deixam de integrar a equipa os atletas João Coelho, Ricardo Perini e Marcel Gil, aos quais o Sport Lisboa e Benfica agradece o esforço, dedicação e entrega durante o período em que representaram o Clube.
Sexta-feira, ao final da tarde, será também oficialmente conhecido o plantel para 2014/15.
Fique atento ao Site Oficial do Clube.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário