Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A CHAMPIONS NÃO É O TÍTULO MAIS IMPORTANTE


O treinador do Manchester City refere que a conquista da Liga dos Campeões não é um objetivo isolado do clube, que quer cimentar um projeto que permita à equipa chegar regularmente às fases finais da competição.

«Tenho a certeza absoluta que o City vai, um dia ganhar a Champions. Claro, este não é o título mais importante mas, quando acontecer, e vai acontecer, não quer dizer que o projeto tenha terminado. O City não quer ganhar a Champions só uma vez. Os donos querem um clube como os que acreditam que podem ganhar todos os anos. Isso implica estar regularmente na final e nas meias-finais, e ainda ganhar o Campeonato inglês, a Taça e a Taça da Liga», disse Manuel Pellegrini em declarações reproduzidas pela Sky Sports.

«Se queremos ser uma equipa grande, temos de estar envolvidos em todas as competições, na Europa e em Inglaterra. Não penso que o City fracassou na Champions, o que temos visto é uma equipa no crescimento normal. O maior passo é ter sucesso na Europa e no campeonato, é o que fazem clubes grandes com o Real Madrid, o Barcelona e o Bayern. Não será a nossa morte se não vencermos a Champions. Para mim, a época passada foi bem-sucedida. Agora, temos de dar um passo em frente», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário