Páginas

domingo, 5 de outubro de 2014

A JOGAR COMO TEM FEITO, DI MARÍA FOI UMA CONTRATAÇÃO BARATA


Embora o Manchester United tenha investido cerca de 75 milhões no passe de Angel Di María (ex-Real Madrid), selecionador da Argentina, Gerardo Martino, considera que o valor é baixo tendo em conta as exibições que o extremo tem assinado ao serviço dos red devils.

«Se Di María continua a jogar como tem feito, então foi uma contratação barata para o Manchester United. É um jogador que está num excelente momento», afirmou Martino.

O selecionador argentino analisou igualmente o possível regresso de Carlos Tevez (Juventus) à seleção.

«A convocatória de Tevez não vai ser forçada pela Imprensa ou adeptos. Simplesmente irá acontecer quando eu decidir. Hoje não está, mas se continuar a este nível, provavelmente irá estar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário