II Liga
Feirense - SL Benfica, 2-2: “Bês” dividem pontos em desafio de reviravoltas
A equipa B do Sport Lisboa e Benfica viajou esta manhã de Domingo até Santa Maria da Feira onde, no Estádio Marcolino de Castro, defrontou a formação do Feirense, “lanterna vermelha” da prova, em partida relativa à 10.ª jornada da II Liga.
Início de partida muito interessante, com algumas caras menos habituais em cada um dos onzes a mostrarem serviço, num desafio disputado e competitivo, com um Feirense mais sabido, frente a um Benfica que nunca abdicou dos seus princípios.
Primeira metade com o Feirense a consentir o domínio de bola ao Benfica, espreitando os contra-ataques viperinos, aproveitando a mínima falha dos “encarnados”.
Em cima do intervalo, o árbitro, João Pinheiro, chama si o protagonismo do encontro e assinala uma grande penalidade inexistente. Fábio Cardoso tem a posição ganha e Cafú “cava” o castigo máximo. Na marcação, Fabinho, coloca os anfitriões em vantagem, resultado com que se atingiu o intervalo.
No reatar, mais Benfica, com os pupilos de Hélder Cristóvão a mostrarem querer inverter a marcha do marcador, a exibirem mais argumentos e a fazerem por isso.
Aos 51’, espectáculo em Santa Maria da Feira! Rui Fonte, com um remate indefensável, faz o 1-1 e abre o caminho para a reviravolta, reviravolta que viria a concretizar-se aos 62’, em mais um lance de Futebol espectáculo. Canto cobrado por João Amorim, e Victor Andrade, de primeira, com um pontapé de moinho a fazer o 1-2 e a colocar o Benfica na frente do marcador.
Na recta final do encontro, Diogo Fonseca sobe mais alto que os centrais “encarnados” e fecha o marcador final em 2-2. Aceita-se a divisão pontual!
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário