1.ª jornada do Campeonato
Benfica – Sporting, 3-2: Vitória em dérbi impróprio para cardíacos
Foi um dérbi dos bons velhos tempos. Pavilhão Fidelidade bem composto, muito apoio do Benfica nas bancadas, golos e emoção até ao fim. Estes foram alguns dos condimentos que “cozinharam” o dérbi de Hóquei em Patins referente à ronda inaugural do Campeonato Nacional.
O Benfica esteve sempre na frente do marcador e acabou por vencer por 3-2, conseguindo os primeiros três pontos na época.
A formação da casa começou melhor e aos dois minutos, numa grande penalidade, João Rodrigues bateu André Girão. Aos 17’, situação idêntica e de novo João Rodrigues a sair por cima e a ampliar a vantagem para 2-0. Antes do intervalo, aos 20 minutos, André Pimenta reduziu para 2-1. No derradeiro segundo, Carlos López, após um bom trabalho de Nicolia na tabela de fundo, fez o 3-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, o Sporting logrou o 3-2 por André Moreira aos 28 minutos. A cinco minutos do fim, Pedro Henriques defendeu um livre directo de Tiago Losna e dois minutos depois fez o mesmo perante Ricardo Figueira, segurando a vantagem benfiquista.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário