Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

REAL MADRID OFERECEU 150 MILHÕES POR NEYMAR


Neymar da Silva Santos, pai do futebolista do Barcelona com o mesmo nome, afirmou esta quarta-feira à Audiência Nacional espanhola que o Real Madrid ofereceu 150 milhões para contratar o jogador mas que este prefiriu mudar-se para o clube catalão.

Ouvido pelo juiz Pablo Ruz no âmbito do processo sobre a transferência do internacional brasileiro, Neymar da Silva Santos disse que «o poder de sedução» do Barcelona acabou por ser decisivo na escolha do jogador. 

O pai do avançado defendeu ainda vários contratos formalizados pelo Barcelona, entre eles um de dois milhões de euros para ser olheiro do clube no Brasil e um outro de quatro milhões de euros para que a empresa Neymar&Neymar promovesse a imagem do jogador do país de origem.

Explicou ainda os vários milhões de euros que recebeu em comissões, na qualidade de representante, pela transferência do atleta, negócio que está a ser investigado pela justiça espanhola por suspeitas de delito fiscal.

O pai de Neymar reconheceu ainda perante o juiz que recebeu vários milhões de euros de adiantamento, uma espécie de pré-acordo, que, em caso de incumprimento, previa o pagamento de 40 milhões de euros ao Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário