RECUO DE TALISCA ABRE UMA VAGA NO ATAQUE
O eventual recuo de Talisca para o meio-campo origina uma vaga no ataque do Benfica. À partida, o mais forte candidato para ocupar este lugar é Jonas, mas Jorge Jesus também conta com Derley que é uma forte opção para fazer dupla com Lima.
Se no campeonato os dois brasileiros vão promover um interessante duelo na luta pela titularidade, na Liga dos Campeões o reforço proveniente do Marítimo corre sozinho pois Jonas assinou pelo Benfica em setembro e não foi inscrito na UEFA. Aliás, nos três jogos já disputados pelas águias na Champions, Derley só não foi utilizado no encontro com o Monaco.
Quase recuperado
Derley não entrou nas contas da equipa técnica do Benfica para o jogo em Braga devido a sinais de fadiga muscular. Ontem, apesar de ainda ter feito tratamento, o avançado de 26 anos já integrou o treino e deu sinais muito positivos. Caso não ocorra qualquer imprevisto, o atacante poderá voltar a ser convocado para o jogo com o Rio Ave, na sexta-feira. Para a deslocação ao Minho, recorde-se, Derley não esteve disponível.
Sem comentários:
Enviar um comentário