Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

NINGUÉM PRESSIONA TÃO BEM A ARBITRAGEM COMO MOURINHO


No entender de Graeme Souness, antigo treinador escocês do Benfica, José Mourinho é o melhor no que toca a pressionar a arbitragem.

«Atraiu as atenções e está, basicamente, a tentar colocar os árbitros sob pressão. E ninguém o faz melhor que ele», defendeu o antigo médio, de 61 anos, num programa da Sky Sports, onde Gary Neville, atual adjunto de Roy Hodgson na seleção inglesa e ex-defesa do Manchester United, fez uma tese mais elaborada das ideias do técnico português do Chelsea.

«Agora plantou uma semente para o resto da temporada. Talvez seja multado por isso. O que ele fez foi dizer ‘Não vou aceitar mais isto’ e deixar que os árbitros percebam que não irá aceitar este tipo de casos no resto da temporada», disse o inglês de 39 anos, sobre as acusações de Mourinho de que «existe uma campanha contra o Chelsea», após ter visto uma grande penalidade por assinalar sobre Fàbregas no empate a uma bola com o Southampton, no domingo.

«Historicamente, este é o tipo de coisa que as equipas que lutam pelo título fazem. Ele não pensa – nem por um segundo – que existe uma campanha contra o Chelsea», defendeu Neville.

Sem comentários:

Enviar um comentário