Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VAN GAAL NÃO ESTÁ FELIZ POR TER DE PASSAR O NATAL LONGE DA FAMÍLIA

Aproxima-se a passos largos o Boxing Day, tradicional jornada da Premier League disputada em plena época natalícia. Louis van Gaal, que chegou este ano a Inglaterra para orientar o Manchester United, lamenta ter de desembrulhar as prendas longe da família mas também a sobrecarga de jogos a que os atletas estão sujeitos em tão curto espaço de tempo.

«Não estou satisfeito – mas não posso mudar nada – porque penso que não é bom para os jogadores terem dois jogos no espaço de dois dias. Será assim em dezembro. Também temos família, tenho mulher, filhos e netos e não vou poder vê-los no Natal. Quero trabalhar na Premier League, por isso, tenho de adaptar-me e vou adaptar-me. Mas penso que não é bom nem para os jogadores, nem para as famílias», atirou o holandês.

O Manchester United recebe o Newcastle a 26 de dezembro e vai, dois dias depois, a Londres defrontar o Tottenham para a Premier League. Segue-se nova deslocação ao campo do Stoke City no dia 1 de dezembro, dois dias antes da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário