Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

WENGER NÃO QUER VENDER PODOLSKI

Lukas Podolski (foto AP)
Lukas Podolski, avançado internacional alemão, ainda não foi titular na Premier League esta época pelo Arsenal. O jogador já disse mais do que uma vez que não está contente com tão pouco tempo de jogo, mas o treinador Arsène Wenger insiste que os rumores de que está para deixar o clube são infundados.

«Não dou importância aos rumores. Havia um há dias em França em como eu tinha oferecido 62 milhões de euros ao Paris Saint-Germain por Edinson Cavani. Todos os dias há um rumor diferente. É melhor não dar importância a isso», afirmou o técnico dos gunners em antevisão à partida de domingo com o West Ham.

«Num grande clube, há sempre alguns jogadores que não jogam e não estão contentes. Quando os jogadores estão contentes sem jogar é que há um problema. Ele vai jogar. Rosicky foi sensacional (frente ao QPR) e não jogava há algum tempo. Veio preparado. O nosso trabalho é estarmos sempre prontos para jogar», argumentou Wenger, que foi ainda questionado sobre o facto de Podolski ter sido visto cabixbaixo no último jogo, que o Arsenal venceu por 2-1.

«Ele sabe que quando temos de defender um resultado não é ele que deve entrar. Precisávamos de defender», explicou o francês de 65 anos, que agora se vê sem o seu ponta de lança, Olivier Giroud, suspenso por três jogos após ter visto um vermelho direto frente ao QPR. O que poderá significar uma boa oportunidade para Giroud jogar mais tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário