Páginas
▼
quarta-feira, 25 de março de 2015
NUNCA VESTIRIA A CAMISOLA DO REAL MADRID
O central catalão, em entrevista ao ‘El LArguero’, afirmou que nunca vestiria a camisola dos merengues. «Nunca se pode dizer nunca, mas a verdade é que nunca poderia vestir essa camisola, para mim o Barça sempre foi tudo», sublinhou Piqué.
Sobre o bom momento que está a passar no clube da Catalunha, o defesa confessou que está num «nível muito bom» e que a equipa tem vindo a «competir muito bem».
«O segredo é estar sempre a aprender. Puyol ensinou-me muito, creio que tem também muito a ver com a paixão e o amor que se tem pelo desporto. Desde que começou a temporada pensei que este tinha de ser o meu ano. Comecei com obstáculos mais extradesportivos do que desportivos, mas agora estou feliz», comentou o internacional espanhol.

Sem comentários:
Enviar um comentário