Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

ERA IMPORTANTE NÃO PERDER


Jorge Jesus destacou a importância nas contas do título do ponto conquistado pelo Benfica no clássico com o FC Porto.

«Defrontaram-se duas boas equipas. Não houve muitas oportunidades de golo para ambos os lados, as defesas superiorizaram-se aos ataques. Tivemos pouca bola nos primeiros 20 minutos, conversámos ao intervalo e estivemos melhor na segunda parte. O resultado ajusta-se, foi um jogo muito intenso, só ao nível das grandes equipas, e muito bem jogado do ponto de vista tático. Não ganhando, era importante não perder. Foi o que aconteceu», salientou o treinador das águias, em declarações à BTV.

Jorge Jesus teceu rasgados elogios ao desempenho de Fejsa no clássico frente ao FC Porto, elogiando a forma como o sérvio, que esteve lesionado 11 meses, entrou em jogo apesar do ritmo alto do encontro.

«A entrada do Fejsa foi importantíssima para parar as movimentações do meio-campo do FC Porto. Estava com receio por causa da velocidade e intensidade da partida, mas não se passou nada», sublinhou o treinador do Benfica.

«É um jogador muito rotativo e com muita dinâmica. Soube estar à altura do jogo e acredito que o seu contributo vai ser essencial para nós até final da época», acrescentou.

Jorge Jesus diz que a troca de palavras mais acesa que protagonizou com Julen Lopetegui é fruto da adrenalina própria dos grandes jogos.

«É normal. Só quem jogou é que sabe a adrenalina que existe lá dentro. O resto é o bate boca e segue para bingo», desvalorizou o treinador dos encarnados, em conferência de Imprensa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário