Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

FIZEMOS AQUILO QUE QUERÍAMOS


O treinador do Benfica, Jorge Jesus, ficou orgulhoso com a vitória alcançada frente ao Nacional (3-1) e com a exibição dos seus pupilos, com especial destaque nos primeiros 45 minutos.

«Fizemos aquilo que queríamos e o primeiro objetivo era vencer quer fosse a jogar bem ou mal, porque temos de ser pragmáticos. Nós realizámos uma primeira parte de grande qualidade, ou seja, dentro daquilo que temos feito no nosso estádio. Chegámos ao intervalo a vence por 2-0 e o Nacional nos primeiros 45 minutos não teve capacidade para criar perigo. Na segunda parte o jogo estava mais fácil e o Nacional não fechava tanto o corredor central, mas a entrada de dois avançado criou-nos alguns problemas. Depois, surgiu o grande golo de Tiago, que é um jogador com uma meia distância muito forte», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV.

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, não ficou satisfeito com os assobios que surgiram após o golo do Nacional e agradeceu o apoio incessante dos No Name Boys.

«É impossível estar a pressionar e a sair com velocidade durante todo o jogo. Depois, quando o Nacional marcou o golo surgiram os assobios e foram os No Name que conseguiram calar esses assobios. Nós precisamos que os adeptos estejam ao lado da equipa mesmo quando não estamos a jogar bem ou sofremos golos», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário