Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS FOI UM SUCESSO (FOTOS)



Quarta-feira, dia 22 de abril

Sessão de Autógrafos foi um sucesso!

Um dia para recordar… mais um! Os Campeões Nacionais de Hóquei em Patins estiveram este final de tarde de quarta-feira na Benfica Megastore onde fizeram as delícias de largas dezenas de adeptos.
 
O mote foi uma Sessão de Autógrafos, mas os elogios, palavras de incentivo e as muitas fotografias tiradas foram o grande enfoque, num momento de profunda sinergia e partilha entre a equipa e os adeptos Benfiquistas.

O SL Benfica conquistou o seu 22.º título de Campeão Nacional no último sábado, a duas jornadas do término da prova, após golear o FC Porto por 5-1, num Pavilhão da Luz completamente lotado e a viver um ambiente magistral.
 
E esse ambiente, essa presença massiva dos adeptos, foi realçada por parte de todos os intervenientes ainda no Pavilhão e também esta tarde. É que só com este apoio vindo das bancadas é possível vencer!
 
“O SL Benfica é um Clube mesmo muito grande e essa grandeza vê-se também nestas alturas. Agora é desfrutar deste momento, fruto de um trabalho de toda a época. Foi uma temporada muito positiva. Jogar num grande Clube onde se trabalha de uma forma incrível e a isso somar o título… é fantástico. Agora é continuarmos concentrados porque ainda há dois jogos do Campeonato para ganhar e obviamente a Taça de Portugal”, começou por afirmar Carlos Nicolia no evento de hoje.
 
Com 22 títulos, o SL Benfica é agora o Clube com maior palmarés em Portugal na Modalidade.

“O Benfica quer sempre ganhar, num Clube como este não se pensa em outra coisa. Fizemos um grande Campeonato, fruto de muito trabalho e espero que venham mais títulos também nas outras Modalidades”, disse.
 
E quanto ao clássico de domingo em Futebol?

“O importante são os três pontos e espero que no domingo fiquemos todos felizes”, concluiu Nicolia.

Segue-se, no fim-de-semana de 23 e 24 de maio o ataque à Taça de Portugal. A Final Four da prova disputa-se em Vila Franca Xira e a meta é clara: conquistar a “dobradinha” que foge desde 1995.

Sem comentários:

Enviar um comentário