Páginas
▼
quarta-feira, 6 de maio de 2015
A VIDA DO BENFICA MUDOU MUITO
Impossibilitado de marcar presença na gala dos Galardões Cosme Damião no passado dia 28 de fevereiro, Manuel Vilarinho recebeu esta quarta-feira, no Estádio da Luz, a distinção na categoria `Homenagem` das mãos de Luís Filipe Vieira.
«É este o espírito de clube. É uma emoção e um orgulho. Na altura da atribuição do prémio não estava em Portugal, se não, obviamente que tinha vindo. Curiosamente, hoje este momento junta três cerimónias: o meu neto fazer-se sócio; os 25 anos de sócio de uma filha minha e eu receber este galardão. É mais um dia `à Benfica`. Estou muito contente», congratulou-se o ex-presidente da Direção e da Assembleia Geral dos encarnados, em declarações à BTV.
Eleito para a presidência em 28 de outubro de 2000, Manuel Vilarinho passaria o `testemunho` a Luís Filipe Vieira depois de concluído o primeiro mandato. Desde então, muita coisa mudou no reino da águia.
«Em princípio este título já não vai fugir… A vida do Benfica mudou muito desde a reviravolta iniciada na altura com a minha presidência. Casa nova, vitórias… como eu me habituei a vê-lo quando era miúdo. Estou muito feliz», concluiu o antigo dirigente.
Sem comentários:
Enviar um comentário