Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

CHÉ, ZELÃO E ROBERTO REIS RENOVAM COM O BENFICA



Renovações no Voleibol

Aposta na estabilidade

Os voleibolistas Ché, Zelão e Roberto Reis renovaram contrato com o SL Benfica por mais dois anos e a ambição é enorme! 

É a aposta na estabilidade de um plantel vencedor que esta temporada fez História na modalidade, ao sagrar-se Tricampeão e a alcançar o desejado Triplete, juntando a Supertaça e a Taça de Portugal ao título nacional.

 Para Ché este é um momento de enorme satisfação, onde as condições de trabalho oferecidas pelo Clube são fulcrais para o sucesso.

“Estou muito satisfeito. No Benfica estou em casa! Sinto-me muito contente e quero ficar aqui o máximo de tempo que conseguir. Estou satisfeito com tudo, principalmente com todas as condições que temos no Clube”, começou por dizer, em declarações à BTV.
“Na próxima época? “Muito trabalho, muita entrega! O objetivo é revalidar todos os títulos que conquistámos e ir ainda mais longe na Europa”, concluiu o Oposto cubano.

Zelão alinha pelo mesmo discurso, ressalvando o fato de que é uma alegria continuar a fazer parte da Família Benfiquista.
“A emoção é grande e vai crescendo de ano para ano! Sinto que o meu trabalho está ser satisfatório, que está a corresponder às expetativas. Sinto que estou em casa e faço parte da Família Benfiquista o que me deixa muito feliz!”, disse.

Para o Atacante, “a responsabilidade aumenta cada vez mais, principalmente depois da última época. Acredito que vamos corresponder o melhor possível a toda a confiança depositada em nós”.

O camisola 16 recorda a época transata com orgulho e explica que a motivação é cada vez maior.

“A motivação do atleta é natural! Vivemos de títulos. A última época vai ficar marcada na História e isso motiva mais ainda, onde acresce todo o apoio e alegria vivida por todos, em especial pelos adeptos. Queremos passar mais vezes por isso e viver tudo novamente. Queria muito renovar com o Benfica e estou feliz, com a sensação de dever cumprido”, revelou o brasileiro.

“O que esperar da próxima temporada? “Não menos do que fizemos... queremos continuar a levar o nome do Benfica o mais longe possível”, concluiu Zelão.

Roberto Reis mantém a linha orientadora dos colegas de equipa e revela que a adaptação foi um dos segredos para a sua boa prestação ao longo das últimas épocas.

 “Quando assinei a primeira vez foi com o intuito de cumprir os dois anos de contrato. Ao longo desse tempo as coisas correram bem... adoro a estrutura, adoro tudo o que envolve o Clube, adaptei-me muito bem à cidade e estou feliz! Sinto uma enorme alegria em continuar a representar o Benfica. Temos ganho muita coisa nos últimos anos, dado muitos alegrias a todos os Benfiquistas e é uma alegria fazer parte de um grupo vencedor!”

E o que esperar de 2015/16?

“Os festejos já passaram, já estamos a preparar tudo para iniciar e nova época em Setembro de forma positiva para podermos ganhar tudo e dar novamente alegrias a todos. Temos vontade de revalidar todos os títulos e conquistar o que nos faltou na Europa”, concluiu o Atacante português.

“Identificados com os valores do Clube”
Domingos Almeida Lima explicou os motivos desta aposta, ressalvando que a qualidade intrínseca dos atletas pesou mas, acima de tudo, a sua identificação com o Clube foi determinante.

 “Estas renovações acontecem, não só pela sua qualidade intrínseca, são todos ótimo jogadores, fazem parte do plantel há alguns anos, mas porque estes jogadores garantem o renovar de uma identidade de grupo cada vez mais vincada. Conhecem o Clube, estão identificados com os seus valores, têm o seu percurso bem definido, são todos Tricampeões, ganharam tudo – à exceção da Final Europeia onde a equipa teve um percurso fantástico – e serão determinantes também na integração de novos atletas que possam chegar e de outros que subam. Saíram atletas e é preciso organização. Esta renovação deve-se à sua categoria como atletas, como homens, e como partes integrantes de um projeto que se quer que continue a ser ganhador”, afirmou o vice-presidente do SL Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário