Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

DAR TUDO PELA CAMISOLA DO BENFICA




Antevisão à Final Four

“Dar tudo pela camisola do Benfica”

Pedro Nunes é o rosto da ambição e a meta está traçada! O Campeão Nacional de Hóquei em Patins quer trazer a “dobradinha” para a Luz!

O SL Benfica conquistou esta temporada o 22º título nacional – invicto - e persegue agora a desejada “dobradinha” que lhe escapa desde 1994/95.

No próximo fim de semana terá lugar a Final Four da Taça de Portugal e para atingir a Final de domingo, o SL Benfica terá de eliminar na meia-final a formação do OC Barcelos.

“É um clássico da modalidade. O Barcelos já provou este ano que que se dá bem a jogar com o Benfica. É uma boa equipa, muito bem organizada e estruturada. Se o Benfica quiser chegar à Final tem de ser o melhor Benfica em quadra, forte, convicto de que é melhor mas que vai ter de prova-lo na pista. Para além de ser o Campeão Nacional tem de mostrar que é melhor que este Barcelos”, começou por dizer Pedro Nunes, na antevisão ao desafio.

Vinte anos depois... a “dobradinha” é uma meta a atingir… e um objetivo assumido por toda a estrutura.

“Só temos é que pensar nisso e o nome do Benfica obriga a tal. É o nosso objetivo, conseguir, vinte anos depois, conquistar a dobradinha para o Clube. Não tanto por ser a “dobradinha” mas por já o próximo título que podemos ganhar. Temos que dar tudo para ganhar! O nosso compromisso é esse!”, reiterou o treinador.

Em jeito de balanço da temporada, Pedro Nunes refere que “o objetivo principal, o Campeonato Nacional, foi conquistado, o não atingir a Final Four da Liga Europeia é um fracasso que assumimos e agora falta a Final Four da Taça”.

E como está a equipa?

“Estamos com algumas limitações, mas quero crer que na hora todos estarão em condições para dar o melhor pela camisola do Benfica”, concluiu.

Recordar que para marcar presença na Final Four, o SL Benfica eliminou, com sucessivas goleadas, a Juventude Pacense (11-4, nos quartos de final), o Alcobacense (11-1, nos oitavos de final) e o HC Vasco da Gama (10-1, nos 16 avos de final).

A Final Four decorre este fim de semana, Pavilhão José Mário Cerejo, em Vila Franca de Xira, com a primeira meia-final entre o Óquei Clube de Barcelos e o SL Benfica, às 15h00, e a segunda entre a Oliveirense e o Sporting, às 17h00. A final está marcada para as 15h00 de domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário