Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

FUNDÃO - BENFICA, 3 - 6



Fundão – SL Benfica, 3-6, ap
Sofrido mas mais do que justo
A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica começou a meia-final do play-off do Campeonato Nacional da melhor forma ao vencer, fora, o Fundão por 3-6.

Uma primeira parte bem disputada no reduto do Fundão, com muito equilíbrio e com as duas equipas a darem tudo, por vezes demais, em cada lance.

O internacional italiano Alessandro Patias inaugurou o marcador aos nove minutos, com Tiago Soares a empatar ao minuto 16. Logo a seguir, registo para o cartão vermelho direto mostrado a André Nabais.

Ao intervalo subsistia o empate a uma bola. Na segunda parte, a equipa da casa entrou mais forte e no espaço de dois minutos marcou dois tentos. Mário Freitas e Anilton foram os autores.

À passagem do minuto 32, o Benfica “puxou dos galões” para reduzir para 3-2 por intermédio de Bruno Coelho. No último minuto, Rafael Henmi fez o 3-3 que levou o jogo para o prolongamento.

No primeiro minuto do tempo extra, Ré recolocou as “águias” na frente do marcador e Alessandro Patias bisou aos quatro minutos, levando o Benfica a vencer por 3-5 para a etapa complementar.

Aí, Ré voltou a fazer o “gosto ao pé” e colocou o “placard” em 3-6 (7’), resultado que se manteve até final.

Joel Rocha escolheu Juanjo, Bruno Coelho, Rafael Henmi, Alessandro Patias e Alan Brandi para o pontapé de saída.

SL Benfica e Fundão voltam a encontrar-se às 15h00 do dia 30 de maio, na Luz, para o 2.º jogo da meia-final do play-off.

Sem comentários:

Enviar um comentário