Páginas
▼
sábado, 16 de maio de 2015
JORGE JESUS E O GUIMARÃES - BENFICA
Depois de mais de três décadas sem o Benfica ser bicampeão, Jorge Jesus reconheceu que este título é muito importante para o clube e para ele.
«É claro que este talvez seja o título mais importante para mim, para os jogadores e para a nação benfiquista que há cerca de 30 anos que não é bicampeã. Eu também nunca fui», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.
O técnico encarnado desmentiu que tenha trabalhado a equipa de forma diferente esta semana, isto porque relembra que o clube já está habituado a conquistar títulos.
«Estamos a chegar à decisão daquilo que tem sido desde o princípio da época. Aquilo que tivemos sempre na nossa cabeça era sermos bicampeões. Agora, tem sido uma semana normal de trabalho para este jogo, que pode representar a conquista do título.»
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, confirmou que os médios Gaitán e Pizzi estão recuperados e prontos para ajudarem o Benfica na deslocação ao campo do Vitória de Guimarães.
«Está tudo normal em relação a Gaitán e Pizzi. Tudo aponta para que estejam na convocatória para o jogo», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.
O técnico também praticamente revelou que Fejsa será o substituto do castigado Samaris.
«Fejsa é um dos jogadores que tem a possibilidade de substituir Samaris. Rúben Amorim, Crististante e André Almeida também. Neste momento, Fejsa está na pole position para o lugar.»
O nome de Jorge Jesus tem vindo a ser associado a diversos clubes europeus e o último será o Real Madrid, tendo o treinador do Benfica garantido que sabe muito bem o que quer e que o seu futuro está em aberto.
«Real Madrid? Aquilo que sei é o que quero e não o que outros possam querer. Aquilo que sei é aquilo que me apaixona, é estar à altura das exigências e isso tem sido o meu trabalho durante os últimos 10 meses. Depois disto ter acabado vamos ver o que acontece. O futuro a Deus pertence», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

Sem comentários:
Enviar um comentário