Salvio: «Quero ficar aqui mais um, dois, três ou até mesmo 10 anos»
NÃO ESCONDE VONTADE APESAR DE FUTURO INCERTO
Para Salvio, Lisboa já é mais do que uma segunda casa. Em entrevista à revista "Caras" - realizada dias antes do Benfica se sagrar bicampeão -, o argentino não escondeu que o seu desejo é ficar em Portugal nos próximos anos.
"Um jogador nunca sabe o que lhe vai acontecer no final da temporada, mas esta é a nossa casa, estamos felizes aqui, temos uma boa vida, todos parecem gostar de nós, todos os dias recebo mensagens a desejarem-nos felicidades, e nós valorizamos muito isso, todo o carinho que nos têm dado desde que chegámos. Quero ficar aqui um, dois, três ou até mesmo 10 anos. Aqui somos felizes", afirmou El Toto.
Numa entrevista ao lado da mulher, Magali, e dos filhos Valentino, de 3 anos, e Chloé, de 3 meses, Salvio releva que o primogénito do casal é "louco" pelo Benfica.
"Ele quer ser como o pai e eu também gostava que ele fosse futebolista. Com 3 anos, a única coisa que ele quer é jogar à bola. Sai da escola e vem logo para casa jogar à bola. E quando eu chego a casa depois de um jogo ou treino, a primeira coisa que me diz é 'Papá, papá: golo, Benfica'!. Adora o Benfica e adora ir ver os jogos. E no fim já vai ao balneário comigo e está com todos os outros jogadores. Também só quer vídeos do Benfica no telemóvel ou no computador", afirmou Salvio, secundado pela mulher que explica que a segunda palavra de Valentino foi... Benfica.
Recorde-se que o extremo tem uma rotura ligamentar no joelho direito, contraída no jogo com o Marítimo, e deverá ser submetido a intervenção cirúrgica.
Sem comentários:
Enviar um comentário