Páginas
▼
quarta-feira, 3 de junho de 2015
QUEREMOS O TRICAMPEONATO
O avançado brasileiro Jonas sabe que o FC Porto irá estar determinado em voltar a ser campeão, mas realçou que o Benfica pretende chegar ao tricampeonato.
«Ninguém vai deixar. O FC Porto também vai querer ser campeão, mas nós queremos o tri», afirmou Jonas, em entrevista à rádio Renascença.
A questão do «colinho» (do Benfica ter sido beneficiado ao longo da época) tem levantado muita polémica.
«O colinho não é mais do que os adeptos carregando a equipa até ao êxito. Agora, a rivalidade, existe, né normal, a equipa que está atrás procura sempre desestabilizar, o que é normal desde que seja uma rivalidade sadia.»
O goleador brasileiro Jonas revelou disponibilidade para renovar com o Benfica, mas ainda não foi contactado nesse sentido.
«Ainda não tivemos nenhuma conversa. Tenho mais um ano de contrato, estou muito feliz aqui e agora vou de férias recarregar baterias para fazer uma grande pré-temporada», afirmou Jonas, em declarações à Rádio Renascença.
O avançado, de 31 anos, ainda tem mais um ano de contrato, mas quer ficar por mais tempo.
«Se houver possibilidade de renovar, renovaria sem problema nenhum, até por que a minha família está muito feliz aqui.»
O golo anulado no jogo com o Marítimo, que poderia ter sido decisivo no duelo com Jackson Martínez pela Bola de Prata, é ainda uma espinha atravessada na garganta de Jonas.
«Ele [árbitro assistente] percebeu que errou. Senti que [o golo] poderia ter ajudado a ser o artilheiro. Mas, enfim... Não foi desta vez, quem sabe não será na próxima», afirmou o avançado, em entrevista àRenascença.
Preterido por Dunga na convocatória do Brasil para a Copa América, Jonas promete continuar a batalhar por nova chamada à canarinha.
«Não fico desiludido. Fico na expectativa e quando não se concretiza, há que continuar a trabalhar. Pelo meu momento penso que poderia ser observado, mas há que respeitar as decisões do treinador, ele pode ter outros jogadores em mente. Mas isso não me tira o foco principal de regressar à seleção brasileira», frisou.
Sem comentários:
Enviar um comentário